Bom pessoal eu estava rodando um site de NNK e achei uma postagem sobre como jogar o mesmo, sem problemas com o client '.dll' ...então trouxe para vocês.  Ps: TUTORIAL NÃO TESTADO

Se seu NNK carrega mais sai ou dá erro de memória faltando 2 barrinhas para conluir, ou dá o seguinte erro “could not load library ....\client.dll” isso vai resolver.
OBS: Com isso você vai conseguir jogar, porém vai acontecer algumas falhas tipo, não vai dar pra usar jutsus, e outras coisas que você verá quando for jogar.
Vamos ao tutorial:
  1. Vá no diretório do jogo na pasta NNK e depois entre na pasta cl_dlls, vai ter um arquivo chamado client.dll renomeie ele para client1.dll (não feche a pasta).
  2. Agora abra o jogo, depois que o jogo abrir e aparecer o menu aperte ALT + TAB e volte para a pasta cl_dlls, e renomeie o client1.dll para client.dll, agora volte para o jogo e entre em um Server.
  3. Quando você entrar no Server aperte o botão OK, agora sem sair do Server vá no console do jogo e digite:selclass naruto de OK e já era, para escolher outro e só voltar ao console e digitar: selclass (nome do personagem) .. 
Fonte: Blog Naiteki Kensei