Revista: Windows 7 – Dicas e Truques – O Guia de Bolso
Editora: Microsoft
Lançamento: 2011
Páginas: 397
Formato: PDF
Tamanho: 13,17 Mb
Release: Tontom
Descrição: O Windows 7 é o mais novo sistema operacional da Microsoft. Se você está querendo dar um toque pessoal à sua instalação do Windows 7, este livro o ajudará neste início.
Existem centenas de personalizações que você pode aplicar e este guia de bolso que traz superficialmente isto à tona. Como sempre, eu escrevi este livro para que qualquer pessoa possa pegá-lo e usá-lo como referência.
Eu recomendo que você comece lendo o primeiro capítulo – O Início; este capítulo dará a você uma boa base para o restante deste livro. Um conhecimento prévio de como o Windows funciona é necessário para seguir a maioria das seções; entretanto, se você é muito novo nesta área, tenho que dizer, é necessário aprender um pouco mais para poder usar este livro – fazer as coisas um passo de cada vez.
Uma vez que você tenha lido a seção O Início, você estará pronto para explorar o restante deste livro e personalizar sua máquina à seu estilo. Com certeza neste guia você encontrará algo que possa te ajudar, procure no índice pelo assunto que for de seu interesse. Você não precisa ler este livro seguindo a ordem dos capítulos, sinta-se à vontade para explorá-lo da maneira que for mais conveniente para você.
É o e-book mais completo que pode ser encontrado na internet totalmente em português, abrangendo uma grande quantidade de informações, e ainda sendo ricamente ilustrado com imagens em excelente qualidade (em sua grande maioria acompanhando o idioma do e-book). As screens abaixo demonstram claramente a alta qualidade do mesmo e também o índice completo.
Neste Livro voce tem tudo oq vc precisa saber sobre o Windows 7 Dicas e Truques.






Servidor: Uploaded